Translate

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cremos em...!


Autor: Dr. W.S.N.


Deus é o criador do universo, seja qual for sua crença quanto a criação da Terra, galáxias e animais, cremos que o homem foi criado do pó da terra, feitos pelas mãos do Próprio Deus, o qual soprou em suas narinas o espírito da vida, então o homem não veio de animal algum.

O homem pecou, pois contrariou uma ordem expressa de Deus e mesmo assim, Deus em sua infinita misericórdia preparou um resgate.

Escolheu dentre todos os povos da Terra um homem chamado Abraão para formar uma nação que dela viria o messias, que resgataria por intermédio de um pagamento o direito à salvação. Essa nação é Israel e o ungido para essa missão era o próprio filho de Deus, na realidade Ele também é Deus e se manifesta em Deus Pai criador e Senhor, em Deus filho o messias e em Deus Espírito Santo é portanto, um Deus Triuno.

Jesus Cristo é esse messias e nasceu de uma concepção metade divina e outra humana, em sua trajetória na Terra não teve pecado ou seja, não errou o alvo, pelo fato do pecado ter entrado na humanidade pelo erro de um homem, no caso foi Adão, ele também seria remido ou pago por um homem.

A bíblia declara que aquele que pecar morrerá, mas Jesus só pode morrer porque ele levou sobre si nossas dívidas, não fosse assim, a morte nem conseguiria levá-lo. Ele ressuscitou ao terceiro dia de sua morte demonstrando que a dívida estava paga, mas por ele não ter pecado ele pode vencer a morte.

Hoje estamos aguardando sua promessa de voltar para nos levar para morar com ele, mas temos uma missão, que é anunciar em todas as nações sua mensagem, depois disso ele arrebatará sua noiva, conhecida por Igreja e haverá muitos acontecimentos na humanidade depois disso ainda não será o fim de tudo, que na realidade é um recomeço.

Haverá um dia em que todos que não foram arrebatados e salvos pela graça (favor não merecido), terão que se apresentar diante de Deus para serem julgados pelos seus atos e todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Ele é o Senhor.

Ainda é tempo de conhecer a Deus pela sua palavra, faça isso urgente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.