Translate

segunda-feira, 28 de março de 2011

A poesia está acabando!!!


É engraçado, para não dizer trágico, entrar em uma reunião de “adoração a Deus” onde nenhuma música cantada ou tocada é dirigida somente a Deus.
Vemos letras dizendo o seguinte:
Quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver você na benção vão se arrepender, vai estar entre a plateia e você no palco...
Outro exemplo:
O deserto não é o meu lugar... o final da música ou a conclusão diz o seguinte: Eu vou dançar na chuva, eu vou, eu vou dançar na chuva...
Poderia aqui ser exaustivo mostrando alguns exemplos de “adoração” que na verdade eu não classificaria nenhuma destas músicas no gênero adoração.
O meu objetivo é pedir a todas as pessoas que são envolvidas com louvor e adoração, que examinem não somente o ritmo e a boa impressão que a música passa, mas na verdade, que pudessem fazer uma crítica com o conteúdo das letras.
Deus não recebe porcaria, então, já que não classifiquei músicas como os exemplos acima no gênero adoração, vocês podem concluir em que gênero eu as classifiquei (gênero porcaria)!!!
A poesia para Deus está em baixa, às músicas que fazem sucesso em sua maioria não tem nenhum conteúdo de adoração, são na verdade uma espécie de massagem no ego egoísta de quem as faz e de quem curti ouvi-las.
Imagine que estamos dentro da sala do trono de Deus para adorá-lo, com a liberdade e o acesso que Cristo nos deu ao Pai, porém estamos de costas para Deus e estamos cantarolando para um público alvo, mas Deus está só observando o show.
É assim que anda a nossa “adoração”!!!
Deus merece coisa melhor, mas se aceitarmos e fizermos qualquer coisa para Deus, é certo que Ele não estará presente e nem habitará no meio do nosso louvor!