Translate

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CARNAVAL GOSPEL


Estou me preparando para o Carnaval, vocês também não estão?
Estou me preparando para fugir do carnaval, durante esses dias vou para algum lugar que não vou nem ouvir falar dessa festança.
Mas por que fugir?
E por que não cair na folia?
Fugir, porque na verdade eu não faço parte daqueles que celebram a festa ou festival da carne, ou melhor, dizendo, não celebro o festival do pecado da carne.
E não cair na folia como, por exemplo, alguns músicos (musicistas), dançarinos (as) e cantores (as) gospel que na época do Carnaval aproveitam as festas para ganhar um dinheirinho extra, fazendo seus shows e celebrando a festa da carne.
Pois é, mas não são apenas estes que se rendem à festa, outros, por exemplo, assistem na íntegra no camarote exclusivo do seu sofá os desfiles das escolas de samba, não largam a sua “latinha de refrigerante” de refrigerante!!!, sabe aquele refrigerante meio amargo? pois é, é esse aí! sem se preocupar com o que Deus está achando dessa festa.
Há outros, que na quarta-feira depois do carnaval ficarão atentos à escolha das escolas campeãs, é bem assim!
E é assim que caminha a humanidade, diferente daquela música que diz: com passos de formiga e sem vontade, a humanidade está caminhando com passos largos ao inferno!
Durante essa festinha, famílias são destruídas por traições, filhos são mortos pela violência, pelas drogas e bebidas, meninas e jovens profanam seus corpos com o sexo ainda na pré adolescência e por aí vai...
E há quem assista de camarote e não se entristeça com isso, estes são os carnavalescos gospel, que ao invés de orar por essa nação são coniventes com o pecado.
Ei! pastores de plantão! Só mais um recadinho:
Não precisa esperar somente os dias de carnaval para fazer evangelismo no sambódromo e na Sapucaí. Vocês têm o ano inteiro para fazer isso em qualquer outro lugar, mas eu sei que alguns de vocês preferem esses dias para evangelizar com o samba no pé... parabéns!!!


AUTOR: W.S.N.